Fiat Punto 2013 – Características

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O novo Punto 2013 já foi exibido na Europa, através de imagens liberadas pela Fiat, e mostra como pode ser uma grande novidade ao se tratar de automóveis. Com um lançamento previsto para o primeiro semestre de 2012, essas imagens mostram detalhes da reestruturação e reestilização do novo modelo quatro rodas.

Barra cromada no envolto do logotipo vermelho e moldura preta que abrigava as setas são algumas das perdas visíveis exteriormente que proporcionaram um novo design ao Punto 2013. Porém as principais novidades são internas: moderno propulsor TwinAir 0.9 litro a gasolina, motor de última geração e motor a diesel 1.3 litro MultiJet, dois cilindros e 85 cavalos de potência.

Para melhorar o conforto do motorista e dos passageiros, foram adicionados novos tecidos para os bancos, GPS integrado no painel, rodas de liga leve e outros itens de série.

Uma curiosidade é que o bloco a diesel emite 90 g/km de gás carbônico, segundo a Fiat, mas uma informação relevante é que os motores europeus não chegarão ao Brasil. Ao invés do 1.4 litro Fire, os que estarão è venda em território nacional serão os 1.4 EVO.

Por Thiago Polido


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)