RETA FINAL: Mercado agitado na F1 e emoções da Stock Car e F4 Brasil em destaque

RETA FINAL: Mercado agitado na F1 e emoções da Stock Car e F4 Brasil em destaque

Programa RETA FINAL, que aborda os acontecimentos mais relevantes do mundo da Fórmula 1. Nesta edição, o foco está no mercado de pilotos que está fervendo, enquanto a categoria está em suas merecidas férias.

Os holofotes estão voltados para Carlos Sainz e Álex Palou, dois protagonistas que estão no centro das atenções. Vale ressaltar que Álex Palou também participou da etapa da Indy em Nashville, trazendo ainda mais emoção às pistas. Além disso, não podemos deixar de destacar o emocionante evento da MotoGP em Silverstone.

O programa RETA FINAL também traz à tona as emoções da Stock Car e da F4 Brasil, que agitaram o Velocitta neste fim de semana. Para enriquecer ainda mais o programa, teremos a participação ao vivo de dois nomes de peso: Ricardo Zonta e Matheus Comparatto.

É uma oportunidade única para os fãs do automobilismo ficarem por dentro de tudo o que está acontecendo nos bastidores da Fórmula 1 e outras emocionantes categorias. Não perca a chance de acompanhar as análises, os destaques e as perspectivas futuras no mundo das corridas. O RETA FINAL é o programa que traz as notícias quentes do mundo automotivo diretamente para você. Fique ligado!